Clique e se Inscreva!

Populares

VAGAS ABERTAS

VAGAS ABERTAS
Não perca essa chance! Venha ser da equipe e articipar conosco neste site!!! clique na imagem e se inscreva.

Publique sua page, site, blog, fan club, etc! Basta mandar uma mensagem para: maniamangas@hotmail.com

Saiba como usar a caixa de mensagens

Mande sua opinião sobre o site, peça um anime pra ver online que não esta no blog, mande uma sugestão para melhorar nosso site e etc....

CAIXA DE MENSAGENS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Archive for 06/01/2013 - 07/01/2013


Recentemente um chinês conhecido como Fenglee junto de JiangLi criaram um jogo baseado em Shingeki No Kyojin: Attack on Titan que consiste basicamente em matar todos os titans que invadiram a muralha.
Aparentemente o jogo se encontra em fase beta, então não há um fim. O jogo ainda não possui um gráfico bom, mas já caiu no gosto dos fãs e já roda em todo lugar nas redes sociais com amigos postando recordes, quantos titãns mataram e etc!

Assista alguns vídeos mostrando como é o jogo:





CLIQUE AQUI É JOGUE AGORA ONLINE!

Comente abaixo também o seu score e quantos titãns já matou neste game :) e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais!
 Primeiramente veja uma parte da história sobre este anime:

Inspirado na série de light novels de Koushi Tachibana, a história é protagonizada por Shiro Itsuka, um estudante que em um belíssimo dia acaba envolvido em um incidente onde uma garota em uma armadura aparece no centro da cidade. A cunhada dele, Kotori, diz para ele que a tal garota é uma “Designada criatura desastrosa especial” e que é dever de Shiro começar a sair com a garota para salvar o mundo. Nisso ele apelida ela de Tohka e descobre que ela foi responsável por dizimar parte da população 30 anos atrás


Opinião


O anime Date a Live foi um dos melhores animes que assisti este ano. Espero que haja uma segunda temporada quanto antes.


Vale a pena assistir?


Com Certeza! O anime com toda sua história, mostra um jeito diferente de pensar sobre as pessoas mesmo elas sendo "espíritos" se é que você me entende né.


A arte do anime é ótima e cada personagem tem sua própria característica desde a mais tímida até a mais extravagante o possível.





Saiba sobre os personagens



Shido Itsuka (五 河 士 道 Itsuka Shido)
Dublado por: Nobunaga Shimazaki
Protagonista da história, possui um estranho poder que lhe permite selar os poderes de um espírito em seu corpo com um beijo, no entanto, o selo só vai funcionar se o espírito tem confiança suficiente ou afeto em direção a ele para permitir isso. Abandonado por sua mãe biológica, ele vive com sua irmã adotiva Kotori. Ele encontra sua verdadeira irmã Mana Takamiya mais tarde.

Tohka Yatogami (夜 刀 神 十 香 Yatogami Toka)
Dublado por: Marina Inoue
Ela é a primeira espírito salvo por Shido. Ela transfere para a classe, no final do primeiro volume. Shido nomeou a data da sua primeira reunião para o dia 10 (embora um kanji é diferente, o décimo dia do mês é pronunciado como Tohka). Seu anjo é Sandalphon, que toma a forma de um trono e funciona como a bainha de sua principal arma, uma espada, embora às vezes parece que ela pode fazer tanto dano com ou sem ela, usando as mãos à força do projeto campos e aparentemente manipulam correntes de vento, a fim de cortar através de objetos inanimados com facilidade. Ela parece ter fortes sentimentos por Shido. Seu codinome AST é a princesa.

Origami Tobiichi (鸢 一 折纸 Tobiichi Origami)
Dublado por: Misuzu Togashi
Altamente inteligente colega de Shido, que é atlético, "belo", ea pessoa mais famosa escola de Shido. Ela é frequentemente descrita como boneca-como na aparência. Ela é a única namorada humana de Shido. Fora de todas as meninas que gostam de Shido, que é o mais agressivo em sua busca dele mostrando não tem limites em suas tentativas de aprender mais sobre ele, se aproximar dele, ou até mesmo na tentativa de obter mais íntima com ele. Ela sabia que Shido de quando eles eram crianças que vivem no mesmo prédio.
Seu ódio dos Espíritos decorre de um Espírito, que matou seus pais nos cinco anos anteriores, quando incendiaram o prédio estava residindo dentro Devido a isso, ela se juntou a AST, na tentativa de encontrar o Espírito responsável pelo codinome "Efreet" e matá-los . Este objetivo singular de vingança tem bastante conduzir dentro dela para superar a calma, calculista, e composta personalidade para ela ir ao ponto de ignorar ordens e histeria.

Kotori Itsuka (五 河 琴 里 Itsuka Kotori)
Dublado por: Ayana Taketatsu
Irmã adotiva de Shido, que era um homem que ganhou o poder do Espírito cinco anos antes do início da história principal e, portanto, salvo por Shido naquele momento. Não há registro de como ela obteve o seu espírito poderes, e ela mesma não consegue se lembrar, ela não sabe por que tanto do Shidou e suas próprias lembranças são vagas ou faltando nesse ponto crucial, embora ela suspeita que alguém pode ter tentado apagar essas memórias. No entanto, ela não é capaz de lidar com o seu espírito poderes muito antes de ela perde o controle e é superada por uma poderosa necessidade de destruir e matar. Quando seu espírito poder dominá-la, ela não retém lembranças de todos os eventos que ocorrem durante esse tempo. Seu anjo é Camael, um machado de batalha, que é capaz de mudar a forma de um canhão que se estende até o cotovelo direito. Ela toma temporariamente de volta seus poderes de Shido para salvá-lo da Kurumi com seu poder de ser selado por Shido mais uma vez mais tarde.
Ela tem o cabelo vermelho, muitas vezes em rabos de cavalo de solteiro, e seus olhos são vermelhos. Ela mostra dois personagens muito diferentes, na fronteira com dupla personalidade. Quando completamente relaxado e tranquilo, ela usa fitas brancas no cabelo e mostra um caráter imaturo, mimado que sempre agarrado ao seu irmão. Quando no Fraxinus ou lidar com as situações, ela muda para fitas pretas assumindo uma atitude arrogante, superior a todos, incluindo Shidou, mas mesmo assim ainda se preocupa profundamente com seu irmão, como mostrado em muitas ocasiões. Ela mostra evidências de interesse romântico oculto, como quando ela declarou a Mana que uma irmã adotiva é melhor do que uma irmã completa porque irmãos completos não podem casar-se, em seguida, fica aturdido quando ela percebe que ela disse isso na frente de todos os outros.

O que são os Espíritos?

Os espíritos são seres extraterrestres de uma dimensão diferente que é chegada é geralmente precedido por um spacequake. Cada Espírito possui um vestido Astral, bem como um anjo porém suas habilidades são únicas. Cada Espírito exibe diferentes níveis de conhecimento sobre a Terra.

Personagens Espíritos

Yoshino (四 糸 乃 Yoshino)
Dublado por: Iori Nomizu
Segundo espírito salvo por Shido e ela tem uma personalidade muito tímida, dependendo de seu fantoche na mão esquerda, [Yoshinon] maior parte do tempo para a comunicação. Seu anjo é Zadkiel, um fantoche de coelho gigante que ela convoca e controles com a mão direita. Ele é capaz de respirar o ar frio que congela os membros da AST, juntamente com o seu território. [Yoshinon] é outra personalidade que nasceu do desejo de Yoshino para não ficar sozinho. Seu codinome AST é Eremita.

Kurumi Tokisaki (时 崎 狂 三 Tokisaki Kurumi)
Dublado por: Asami Sanada
O terceiro espírito que aparece na série. O espírito mais brutal a aparecer na série. Seu Vestido Astral é feita de vermelho e preto babados, dando-lhe a aparência de uma Gothic Lolita. Seu olho esquerdo é um relógio inorgânica, com os ponteiros do relógio se movendo na direção oposta, o que representa a sua vida. Ela transfere para a classe de Shido. Ela é atraída para Shido, desde o início, ganhando a ira dos Tohka e Origami. Ela é muito agressivo em suas ações, fazendo com que Shido ser confuso durante sua missão em fazê-la se apaixonar por ele. Ela tem uma história com Mana, Mana como tem sido repetidamente matando Kurumi, mas não consegue devido ao fato de que Kurumi continua aparecendo graças ao seu Anjo, Zafkiel.
Seu anjo, que toma a forma de um relógio enorme, com um rifle e uma pistola de intrincados desenhos que tomam o lugar dos ponteiros do relógio minuto e hora, permite-lhe controlar o tempo. Ela é capaz de convocar seus eus passados ​​para lutar ou tomar o seu lugar como eles são, essencialmente, Kurumi-se. Isto não só lhe permite enganar a morte, convocando-se de antes de sua morte, mas também torna mais difícil para Shido para alcançá-la, mesmo se Shido é capaz de persuadir Kurumi, outro eu pode vir adiante e matá-la por fraqueza, evitando qualquer convicções emocionais da mesma forma que as lesões físicas. Os doze algarismos romanos no relógio tem poderes diferentes que só a Kurumi original pode usar. Seu poder faz com que sua vida para ser devorado, os ponteiros do relógio em seu olho transformando rapidamente no sentido horário cada vez que ela usa o poder de Zafkiel. Isto obriga-la a obter o "tempo" de fontes externas, especificamente de matar outros seres humanos. Ela revela que Shido que ela transferiu para a Raízen High School, em fim de comê-lo, ou especificamente o poder que ele tem dentro dele. Ela foi derrotada no início do Volume 4 por Kotori, com a face do relógio quarto de Zafkiel e seu braço esquerdo explodiu por Camael. Seu codinome AST é pesadelo.

Kaguya Yamai (八 舞 耶 倶 矢 Yamai Kaguya)
Semelhantes em idade de Shido, ela é um gêmeo idêntico de Yuzuru Yamai, mesmo sendo descrito como seu "clone", uma vez que tanto a divisão do mesmo espírito Yamai, seu codinome é Berzerk. Sua personalidade é extrovertida e muito bem falado de si mesma a ponto de que ela nem sempre pensar declarações completamente. Os efeitos decorrentes de sua franqueza pode fazer sua vez infantil ou imatura. Fisicamente, ela tem seu tempo de cor laranja cabelo trançado com olhos coloridos de mercúrio. Seu Vestido Astral é visualmente masoquista sendo coberto com um casaco de cor escura com várias partes de seu corpo que está sendo coberto por tiras. Fechaduras de Kaguya está em seu pescoço, mão direita e perna direita que possuem arrancada cadeias salientes deles. Ambos Kaguya e Yuzuru são bem conhecidos para as pessoas que sabem sobre Espíritos, bem como a população em geral, devido à causando uma grande mudança atmosférica quando eles duelo, tendo uma quantidade significativa de testemunhas.
Seu anjo é Raphael com sua principal arma sendo um lance. Ela possui o poder de controlar as correntes de ar. Além disso, ela pode combinar com o poder de Yuzuru para fazer um arco e flecha arma que tem uma alta capacidade de penetração.

Yuzuru Yamai (八 舞 夕 弦 Yamai Yuzuru)
Semelhantes em idade de Shido, ela é um gêmeo idêntico de Kaguya Yamai, mesmo sendo descrito como seu "clone", uma vez que tanto a divisão do mesmo espírito Yamai, seu codinome é Berzerk. Personalidade-sábio, ela fala de uma maneira diferente em uma estrutura quase robótico com o intuito de a declaração previamente determinado a uma frase palavra. Ela é reservada no entanto, ela não hesita em apontar as falhas dentro de argumentos de Kagyua. Fisicamente, ela parece idêntico ao Kaguya, apesar de ser um pouco mais bem-dotado do que sua irmã gêmea. Outras diferenças incluem o cabelo dela ser trançado em três partes e sua expressão aparece apático. Seu Vestido Astral é visualmente masoquista sendo coberto com um casaco de cor escura com várias partes de seu corpo que está sendo coberto por tiras. Fechaduras de Yuzuru são no pescoço, mão esquerda e perna esquerda, que possuem arrancada cadeias salientes deles. Ambos Yuzuru e Kaguya são bem conhecidos para as pessoas que sabem sobre Espíritos, bem como a população em geral, devido à causando uma grande mudança atmosférica quando eles duelo, tendo uma quantidade significativa de testemunhas.
Seu anjo é Raphael com sua principal arma aparentando ser um pêndulo. Ela possui o poder de controlar as correntes de ar. Além disso, ela pode combinar com o poder de Kaguya para fazer um arco e flecha arma que tem uma alta capacidade de penetração.




Entenderam bem?
Pena que o anime teve apenas 12 episódios :( mas se ainda você não viu este anime e já ficou com muita vontade de ver, você pode assisti-lo completo online aqui pelo site!!


>>>>Clique aqui e assista Date a Live Completo Online<<<<

Animação MMD Hatsune Miku - Mania Animes

Posted by Unknown
13 de jun. de 2013

Assista e veja como ficou nossa animação criada com a ajuda do programa chamado MMD - Miku Miku Dance - com a musica Pon Pon Pon - Kyary Pamyu. Achou legal?? Inscreva-se no canal e compartilhe!!

Canal → Clique Aqui

Kimi ni todoke !! Voce ira se apaixonar !!

Posted by Felipe
11 de jun. de 2013

"Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta." (Wiki)



Opinião 


Realmente é um anime de romance ,Muito diferente com uma protagonista fora do normal ,Senhorita sadako Ops Sawako .
Ela sempre quer ajudar outros só que acaba sendo assustadora ,Assim fazendo pessoas da sua volta 
Se afastarem.
Ela era A excluída da sala quando vem o Mais fodão mistico power ultra Homem de sua vida Kazehaya
Que muda tudo isso para melhor Ou como ela fala "Não sinto uma parede entre mim e Kazehaya" puro amor hahah
Você ira se envolver nessa historia,Chorar junto com personagens e ate rir de suas caras cômicas.
Mais Sawako Tambem faz grandes amigas São elas Chizu e Yoshida 

Yoshida -que saiu com mais de 100 caras Ou Chizu - a que bateu em 99 garotos (boatos)

Entao Veja Kimi ni todoke e descubra,O amor de Sawako e Kazehaya Ou de Chizu E Toru ou de Yoshida e pin hahah



Novidades: Parcerias!! Vamos nos Unir!!

Posted by Unknown
10 de jun. de 2013
Imagem principal da pagina de Parceria
Yo minna!!
Estou de volta trazendo uma novidade que pode deixar você mais feliz e ainda trazer mais esperança a você que tem um site/blog que recebe poucas visualizações ou você que tem uma pagina no Facebook fraca e precisa de mais curtidas!!

Como isso pode acontecer???

Simples, com o nosso novo sistema de Parceria!

Você deve ler todos os requisitos pra ter uma parceria conosco aqui no site. Caso você tenha uma pagina no Facebook, você deve ler mais pro final da pagina de Parcerias.

Com o que isso vai te ajudar???

Primeiro você ganhará mais visualizações quanto eu também vou ganhar pois é uma parceria entre sites/blog e pages.
Você verá uma diferença de visitas em seu site quanto no meu (esperamos por isso)

Então o que está esperando??? Acesse Agora a pagina PARCERIA no menu acima e leia os requisitos e apronte sua parceria com nosso site!! Não perca tempo!!



Até mais!
Mania Animes

Se sua vida fosse um Anime??

Posted by Felipe
9 de jun. de 2013


Se sua vida Fosse um anime ??
Como Seria ??
Já Pensou sobre isso ??
Entao para ler essa materia recomendo Ler com essa trilha sonora


Se fosse anime de romance ??




   

 Se você achasse Sua otome dos sonhos podendo viver uma historia de amor com ela como em animes como : 
kimi kimi ni toke , Ano hana , Kiss X kiss Entre outros não seria épico ??
Ter aquela pessoa e falar ela e todas suas cantadas e sorrisos correspondidos não seriam o máximo ??
Sentir que existe só vocês ,No mundo de vocês ?? Ter um interligação cósmica Com ela amar ser amado .


Ter Rivais de amor ,Tringulos amorosos ??? Se você quis-se  Tudo isso Concertaza sua vida seria Um anime de romance :3







Ou Anime De Lutas ??



Uma vida onde você teria poderes e deveres a cumprir ,Onde iria que sempre treinar se esforçar para ser mais forte .
E ter direito a poderes especiais Com nomes maneiros hahah,Com explosões,Dores e Muito Sangue Muitooooooo SangueGomu Gomu Gatlin gun


   


          Bankai         
Gomu gomu .....

Teria que Lutar com diversos inimigos ou amigos,Para crescer interiormente ,assim aumentando seu poder fisico e mental
Se voce que Sair pelo mundo buscas de aventuras,lutas e mulheres 
Esta
No
anime
Certo !!


Hentai








Num mundo onde saias voam ,Meninas são taradas ,ou descuidas,ou inocentes
Num mundo onde incesto rola a solto,Transar com sua irma é normal
O Mundo seu harém ,Ou você tem poder mistico de hipnotizar garotas para serem suas escravas sexuais
Ou você rico e compra escravas sexuais,Num mundo onde estuprar garotinhas é legal 
Se você é Manja  das putarias Esse seu mundo onde ser virgem é crime Hahah






Conclusão 






Não Reclame que sua vida não é um animes,Torne ela mais interessante .
Se busca um amor se esforce,Se que ser forte se esforce ,Se quer Manjar das putarias Se esforce
Pois mundo esta ai pronto Para ser conquistado por você ,Mais ele noa vai fazer isso por voce
Então se espelhe em seus personagens favoritos e faça diferença pois eles não ficam parados quando vem algo que não os anima

Então Revele-se

KissXsis - Assista Online Completo + OVA

Posted by Unknown
8 de jun. de 2013

Titulo: Kiss X sis
Autor: Bow Ditama
Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, Shounen, Adaptação de Manga, Seinen
Categoria: TV
Total de Episódios: 12 + 8 OVAS
Produtora: Feel
Diretor: Munenori Nawa


SinopseKissxSis conta a história de Keita Suminoe, um jovem estudante do ensino fundamental. Ele está vivendo em uma casa com seus pais e suas meio-irmãs gêmeas, Ako e Riko, que o beijam e o assediam sempre competindo para ver quem mostra mais amor por ele. Embora se considerem irmãos eles não compartilham relação sanguínea; seus pais se casaram enquanto eles estavam na infância. Ainda assim, a relação incomoda Keita profundamente, já que seus pais permitem essa relação, e visto que foram criados juntos, e escandaliza à grande parte dos que vêm a saber desta. As gêmeas, contudo, são insistentes, e fazem o possível e o impossível para ficar com ele. Nessa conjuntura, entram outros personagens que possuem esse mesmo interesse, e a trama se desenrola em cima da disputa por Keita.


Episódio 01

Episódio 02


Episódio 03


Episódio 04


Episódio 05

Episódio 06


Episódio 07


Episódio 08

Episódio 09

Episódio 10


Episódio 11


Episódio 12 [FINAL]



KissXsis OVA 00


KissXsis OVA 01


KissXsis OVA 02


KissXsis OVA 03


KissXsis OVA 04


KissXsis OVA 05


KissXsis OVA 06


KissXsis OVA 07


KissXsis OVA 08

4 Motivos para ver Beck !!

Posted by Felipe
6 de jun. de 2013

Enredo Inovador 

Quantos animes que você ver que sai em do padrão do japão, Beck quando foi lançado Reinventou mercado de animes da época .
Não apostou em imagem ou ate em Propagandas e sim em boas musicas  E resultado final foi ótimo
Quando se fala de beck só pensamos. Em como musica e historia nos envolvem ,cada personagem tem uma historia isso torna o anime muito gostoso de assistir 


Musicas ,Nao poderiamos falar de um anime de musica sem musica ne haha 


                                      Moon on the water



                    Slip Out - BECK mongolian chop squad



                                                 Face

Romance



A certo Romance entrei Maho e koyuki que faz você torcer pelo casal o anime todo
Seria como historia da menina descolada e linda e aquele cara simples não sabe nada alem
De tocar uma guitarra . Os 2 combinam muito fazendo alguns Otakus ate se apaixonar pela
Maho -chan


Misterio do cachorro "Beck"


Beck - Cachorro encontrado Ryuusuke em uma ocasião que eu não posso revelar, vão ler o mangá ou ver o anime para saberem. Vale lembrar que o cão é bastente incomum, é como se fosse formado por pedaços de outros cachorros, totalmente remendado.


A um desenrrolar muito bom nessa parte da historia não vou abrir muito mais,a boca para não sair nada :3


Assista Online Completo →Clique Aqui








Titulo: Beck
Autor: Harold Sakuishi
Categoria: Anime
Total de episódios: 26
Gênero: Shonen, Adaptação de Manga, Musica
Produção: Madhouse
Ano de Lançamento: Outubro de 2004 - Março de 2005



Resumo:
Tanaka Yukio, mas conhecido pelo seu apelido, Koyuki é um garoto de 14 anos que se sente excluido da vida em geral. Ao salvar um estranho cachorro, ele conhece o guitarrista Minami Ryuusuke, e acaba entrando em sua nova banda, chamada BECK. A vida de Koyuki começa a mudar quando a banda luta em direção a fama.

Opening do Anime:



Momento Nostalgia ! Yu Yu Hakusho

Posted by Felipe
5 de jun. de 2013


                                            Um Anime que marcou Infância e a mente de todos !!



Você já Ouviu Falar em  Yu Yu Hakusho ??

Claro que sim , Então vamos nos Relembrar Desse anime que nos proporcionou momentos épicos para nós


Abertura  

Foi épica ,E com certeza você lembra Dela não ??

                                   Sorriso Contagiante

                                                                     


 Encerramentos

Pra mim O melhor de Do anime Nunca foi abertura e sim Os encerramentos !!
No Total foram Encerramentos ,E quando você achava que não dava pra melhorar eles  te surpreendiam!! 
                                                                  
                                                                   episódios 1 a 29

episódios 30 a 59

episódios 60 a 83



                                                                  episódios 84 a 102

episódios 103 a 111




Dublagem Brasileira

Muitos reclama das dublagens dos animes aqui no brasil,Mais os dubladores de Yu yu hakusho tiverao Imensa liberdade para fazer a dublagem Dando ate um ar comico para o resultado final 
Coisas epicas Vejam hahah

"Rapadura é doce, mas num é mole não!"

Dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo!


                                                   Quando esmola muito santo desconfia

Entre Muitas outras perolas ....

"Cheguei pra abalar, hein galera!"
"Para o bonde que Isabel caiu! Para o mundo que eu quero descer!""Agora eu vou com a cara e a coragem!""Pra falar a verdade, meu coração continua parado. Será que meu antepassado era algum tipo de zumbi?""Sei lá se teu nível de poder é dez vezes maior. O importante mesmo é o prazer que ele proporciona.""Não conheci o outro mundo por querer!"-Yusuke Urameshi, detetive espiritual


Conclusão

Tantos as lutas como Dublagens Foram incríveis isso que marcou tanto este anime e o consagrou como um clássico.
Você que nunca ouviu sobre yu yu hakusho ,você esta perdendo lutas épicas,romances,risadasEntão você que nunca viu veja e Você que já viu relembrou reveja Pois ele realmente um anime "vale apena ver denovo"


E por fim deixo Meu Reigan !!!













Saiu o Episodio 10 do Anime!!
Confira Agora!!
Aqui você sabe de tudo antes de procurar! hehe

Então Clique no link seguinte e assista Date a Live! E se ainda não assistiu este anime, assista ele completo pelo mesmo link sem ter de ficar abrindo 1 por 1 ^~^

ASSISTA DATE A LIVE AGORA

Ps: As imagens não carregaram pois minha internet esta um lixo neste momento '-'

Atualização do formulário de RECRUTAMENTO!!

Posted by Unknown
3 de jun. de 2013
Yo minna!!

As atualizações prometem melhorar o nosso contato com vocês!!!

A maioria dos recursos do formulário de recrutamento em nosso site foi melhorado para melhor você se cadastrar para participar de nossa equipe!

Alguns dos Cargos Vagos

Mas você não sabia disso ainda???

Você andou pouco em nosso site ainda então, pois estamos recrutando novos membros em nosso site para ajudar nos cargos descritos no formulário.

O que mais melhorou??

O sistema foi adicionado novas áreas a serem preenchidas, não é coisa difícil.
As áreas adicionadas consistem em você dizer apenas o link do seu perfil do Facebook e a segunda área adicionada para você nos dizer se já teve experiência com sites/blogs.

Apenas Isso??  

Provavelmente não iremos mudar o formulário, mas se caso isso acontecer, você será o primeiro a saber sobre isso!

Como Acesso ao Formulário???

 Isso é bem Simples.
Ou você clica onde mostra a imagem abaixo
Ou você clica no link seguinte → Formulário Aqui

Print do Site tirado no dia 03/06/2013 Mostrando o local do RECRUTAMENTO





Um clássico dos games, um marco na história da indústria de jogos e até hoje presente no universo de muita gente: o Pac-Man (vulgo “come-come”) vem conquistando corações há 32 anos e até hoje ganha novos fãs com seu estilo único.
O que poucas pessoas sabem é o que há por trás da criação desse jogo.
Pac-Man (conhecido em japonês com o nome de Pakkuman) é um game criado por Toru Iwatani para a empresa Namco, onde o personagem principal do jogo já decorou caixas de cereais, foi a estrela de um programa de desenho animado no sábado de manhã e se tornou ícone dos games clássicos.
Mas durante uma conferência em São Franscisco, o pai do Pac-Man (Toru Iwatani) revelou alguns segredos até então desconhecidos por muitos fãs.

O objetivo do jogo era atrair meninas.
Dá pra acreditar? No final dos anos 70, a maioria dos jogadores eram do sexo masculino, e nosso querido Toru Iwatani quis mudar isso, englobando outro estilo de gamers para o seu jogo. Com isso, veio a ideia de criar Pac-Man, um game que agradasse mulheres e famílias. “Naquela época, não havia jogos em casa. As pessoas tinham que ir para lojas de arcade para jogar. Esse tipo de local se tornou um playground para os meninos. E nós queríamos incluir jogadoras, assim esses lugares se tornariam mais limpos e brilhantes”, conta Iwatani.

Um Clássico pensado para meninas

Cada fantasma tinha características específicas
A maioria dos jogadores do game acredita que os quatro fantasmas estão perseguindo o Pac-Man, mas nada é ao acaso. Iwatani explica que cada um dos “vilões” do jogo foi programado com características específicas.
Blinky, o fantasma vermelho, tem como função perseguir obstinadamente você durante todo o jogo, enquanto Pinky (o fantasma rosa), se posiciona em um ponto que é 32 pixels a frente da boca de Pac-Man. Já o fantasma azul, Inky, tenta posicionar-se em um local semelhante. E por fim, Clyde, o fantasma laranja, move-se completamente ao acaso. Mas como o Pac-Man está sempre em movimento, o jogador tem a sensação de ser encurralado pelos fantasmas a todo tempo.

Sim! Eles Tem Nomes!!

Um jogo inspirado em comida
O Pac-Man teria sido inspirado por uma pizza faltando um pedaço? A verdade é que o jogo todo foi inspirado em sobremesas e comidas. “Pensei em algo que poderia atrair as meninas, e sabia que elas gostavam de sobremesas. Assim, o verbo ‘comer’ me deu uma dica para criar este jogo”, diz Iwatani. Em japonês, o nome “puck puck” é semelhante para o inglês dizendo “munch munch”, que simboliza o barulho de uma boca abrindo e fechando, exatamente quando estamos comendo algo.

A peça que faltava
Pac-Man foi projetado para ser o mais simples possível, para atrair um público amplo. E com os limites da tecnologia em 1980, essa tarefa ficou um pouco mais fácil de ser alcançada. Iwatani diz que ele está feliz com isso atualmente, mas que na época, havia mais uma coisa que ele queria acrescentar ao jogo.
“Eu queria ter um abrigo que iria se mover para cima e para baixo”, diz ele. Mas como sabemos, isso não foi possível e a galera tinha que se virar pra se manter vivo no game.

Os fantasmas quase foram de uma cor só
É difícil imaginar Pac-Man sem os fantasmas coloridos, mas quando o jogo estava sendo desenvolvido o presidente da Namco ordenou que Iwatani fizesse os fantasmas de uma única cor (vermelho, para ser mais preciso), já que ele acreditava que os jogadores ficariam confusos com várias cores de fantasmas, e que talvez, achassem que algum deles fosse aliado do Pac-Man.
Mas Iwatani recusou a ordem e em questionários enviados aos testadores do jogo, perguntou se eles preferiam um fantasma de uma única cor ou quatro coloridos. E nem um dos testadores escolheu a opção de cor única, convencendo o presidente da empresa a aceitar essa opção.


E pra quem quiser matar a saudade, o Google continua com o seu Doodle ativo até hoje pra você 
matar o tempo no trabalho
 jogar o quanto quiser clicando aqui. ;D

Fonte: Garotas Geek

- Copyright © 2013 Mania Animes - Mania Animes - Powered by Blogger - Editor Design by Adriel Bryan- Template Criado por - Johanes -