Clique e se Inscreva!

Populares

VAGAS ABERTAS

VAGAS ABERTAS
Não perca essa chance! Venha ser da equipe e articipar conosco neste site!!! clique na imagem e se inscreva.

Publique sua page, site, blog, fan club, etc! Basta mandar uma mensagem para: maniamangas@hotmail.com

Saiba como usar a caixa de mensagens

Mande sua opinião sobre o site, peça um anime pra ver online que não esta no blog, mande uma sugestão para melhorar nosso site e etc....

CAIXA DE MENSAGENS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Archive for 10/01/2014 - 11/01/2014

Ola leitores do blog Mania Animes! Estou aqui para lhes informar de vários incidentes de links e falta de postagens no blog.
Um dos motivos é que estamos sem redatores no momento e nem colunistas, mas se você tiver interesse em participar desse blog que com certeza faz muito sucesso e tem muitos leitores, acesse o meno de recrutamento e veja como participar!

Os links que vocês encontram off, a maioria foram desativados pelo gerente dos links do site onde os mesmos estão hospedados, então de antemão já peço minhas sinceras desculpas pelos links!

E estou divulgando trabalhos como esse canal no YouTube chamado Center Games Net que tem um conteúdo de games excelente e merece toda sua atenção! Não deixe de conferir e se inscrever neste canal! Bom esses são os avisos que estou trazendo a vocês! Ate a próxima!!

- Copyright © 2013 Mania Animes - Mania Animes - Powered by Blogger - Editor Design by Adriel Bryan- Template Criado por - Johanes -